20 de nov de 2012

(atualizado) 11/09/2001 || 11/03/2004 || 11/01/2010 || 11/01/2011 || 11/03/2011



Olá Intelligentes... Como Vocês já devem estar sabendo, um imenso acidente ocorreu no Japão hoje, e isso chamou a atenção de um estranho fato sobre o número 11!
PRESTE BEM ATENÇÃO AGORA!

11/09/2001 = Torres Gêmeas | 11/03/2004 - Ataque ao metrô de Madrid | 11/01/2010 = Terremoto no Haiti | 11/01/2011 - Tragédia da Região Serrana do Rio | 11/03/2011 = Terremoto no Japão. |

Coincidência?
Bom, agora, outro estranho fato:


Data do calendário maia pro mundo acabar: 21/12/2012
 2+1+1+2+2+0+1+2=11

 Oo
Convencido? Não? Então Clique em Continue Lendo para ver outras coisas!

1 de ago de 2011

Facebook fail

27 de jul de 2011

Ajudem o Greenpeace (E de quebra, eu tbm!)

http://vwdarkside.com/en/jedi/gabriel-marcus-274245

Bom, hoje estou aki pra falar da campanha da Greenpeace.
Lembram do comercial da Volkswagen do Darth Vader?
Então, a Greenpeace fez outro comercial baseado nakele outro, sobre a emissão de gases poluentes:


Depois, eles fizeram uma campanha pra ganhar uma camiseta do Greenpeace com 1500 acessos. (Acesse, e vc pode criar!), com o objetivo de divulgar a campanha deles, e para nossa diversão.

ACESSEM, CRIEM E ME AJUDEM! kkkkkkkkkk'
http://vwdarkside.com/en/jedi/gabriel-marcus-274245
http://vwdarkside.com/en/jedi/gabriel-marcus-274245
http://vwdarkside.com/en/jedi/gabriel-marcus-274245
http://vwdarkside.com/en/jedi/gabriel-marcus-274245 

25 de jul de 2011

Quem assiste vai entender...























Tradução: Oh, Merda, ele tirou os óculos. CORRAM!

Criadores e criaturas.


I'm Too Sexy For My Shirt... ♪






















O cachorro linds da @feerps_


30 de mai de 2011

27 de mai de 2011

Esse e o Brasil...

18 de mai de 2011

Talvez o pior lugar para essa propaganda...

casa linda, estrutura moderna, acabamento perfeito! Qualquer um se sente atraído...
Related Posts with Thumbnails