15 de jul. de 2010

AS PIADAS DO ARTUR!

Olá intelligentes,

Descumprindo tudo o que eu disse sobre o post especial, resolvi revelá - lo...
Isso mesmo Intelligentes, eu consegui a permissão!!!
Eu lhes apresento:














Agora, você deve estar se perguntando quem é Artur... É, o Artur é um colega meu, que é muito gente boa, mas, suas piadas não são tão engraçadas assim.
Artur é só uma pessoa, que usei como metáfora para criar esse post (que agora é semanal), como todas as outras, mas, você pode achar o lado Artur em um colega seu!
Sabe aquele colega que, durante um momento de descontração, em que todo mundo está rindo de alguma piada, aí chega esse cara e conta uma piada que quebra o momento "relax" da turma? Então, esse é o lado Artur da pessoa!
Aproveitem!

OBS.: Ah! Esse post tem só piadas sem graça, que achei da Internet ou que meu colega me contou... Cuidado para seus olhos não sangrarem...


Clique em leia mais para ver as piadas!



"É, realmente, rir não é o melhor remédio, o melhor remédio é a Neosaldina."
(Artur sobre o slogan do Post)

"Por quê o elefante não pega fogo?
Porque ele é cinza!"
(Artur em uma aula de matemática)

"O quê é pior que levar um raio na cabeça?
Levar um diâmetro..."
(Artur, 5 minutos depois de ter contado a piada do elefante)
Ps.: Entenderam? Se sim, me avisem, pq eu não entendi...

"Qual é a música que os dinossauros odeiam?
Meteoro - Luan Santana"
(Artur em um papo sobre os dinossauros)

"O chiclete casou com a chicleta e teve vários chicletinhos, qual o nome do filme?
A Família Adams"
(Artur na aula de português)

"Qual o heróis dos Insetos?
O beZORRO"
(Artur, quebrando um dos vários momentos de descontração)

É isso pessoal! Semana que vem, mais precisamente na sexta, postarei mais piadas!
E lembrem-se, não despertem o lado Artur em você!

2 Comentários:

Anônimo disse...

esse artur é o caraa

DMaul disse...

Flw viu artur....

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails