6 de ago. de 2010

Comunicado

Olá intelligentes, tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos, e é por isso que estou fazendo esse post.
Logo ao chegar na escola hoje, o Artur (o das piadas msm) me disse que há um menino, que mora na rua da casa dele, que está copiando as Piadas do Artur do blog. Até aí tudo bem, mas só que, esse cara não está colocando nossos créditos nas postagens dele… Eu fiquei mto puto com isso, e, eu sei que a net é um local de livre expressão e que existem vários posts relacionados a piadas ruins. Só que, o Piadas do Artur foi uma ideia minha e do JhonN, que só foi baseada no nosso colega: O ARTUR. Então, logicamente, podemos concluir que é um post original do blog.
Não estou brigando com o cara, de maneira nenhuma! Muito ao contrário, estou até feliz que ele gostou e postou em seu blog… O único problema é que ele não pôs os créditos pro Intelligência…
Então, só avido uma coisa: se vocês, por acaso verem posts de blogs que tem o mesmo nome e as mesmas piadas, só que sem os devidos créditos pro blog, mande um e mail pelo contato (lá em cima) com o assunto: Plágio, e mandem o link do blog que postou…
Obrigado
DMaul
ist2_864268-nerd-face-1
Equipe Intelligência

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails