Quer saber mais sobre esse cara aí perto da cabeça do John Lennon?
Clica em Continue Lendo para ver a história do cara que fez parte de uma das capas de discos mais famosas da história!
Curiosamente, Cole nunca foi fã dos Beatles e jamais planejou aparecer na capa de Abbey Road. Entretanto, a foto tirada em 1969, tornou-se ícone e fez com que o aposentado fosse eternizado, mesmo que de uma maneira bastante sutil. Para quem não percebeu, Cole aparece ao fundo, próximo à cabeça de John Lennon.
Uma matéria do site TCPalm, de 2008, contou a versão da história do aposentado.
“Eu estava de férias com minha esposa em Londres e disse: ‘Já vi museus demais. Te vejo mais tarde’. Aí eu vi aquela viatura parada e fui até ela. Eu devia estar conversando com o policial durante uma mais hora mais ou menos. Então vi aqueles quatro caras atravessando a rua como numa fila de patos. Eu achei que se tratava de um bando de arruaceiros, pois todos tinham cabelos compridos e um deles estava descalço. Não se anda descalço em Londres”, contou ele.
Cole só foi perceber sua participação “especial” cerca de um ano depois, quando encontrou o “Abbey Road” em cima do toca-discos da família. “Minha foto está e milhares de lares por aí”, brincou ele.
A foto da famosa capa dos Beatles foi tirada por Ian McMillian e alimentou grande polêmica. Na ocasião, surgiram boatos de que Paul McCartney estaria morto. Tudo porque McCartney aparece descalço, com passo trocado em relação aos outros membros. Além disso, é possível ver um fusca branco estacionado com a placa “28IF”, sendo interpretada como a idade do músico naquele ano.
Fonte |
0 Comentários:
Postar um comentário