4 de mar. de 2011

365 dias depois...













Olá Intelligentes. Como vão vocês? Eu estou ótimo! Sabe o que estamos comemorando hoje? Bom, voltem ao 1º post e veja a data de postagem... ISSO MESMO! Hoje, o blog faz 1 ano de vida. 1 ano de várias realizações e grandes, pequenas, consideráveis mudanças na história da blogosfera, afinal, o Intelligência faz parte da grande e complexa blogosfera, e, querendo ou não, colocou seu nome na história da Internet, mesmo sendo um nome de ínfima importância, mas isso não importa...

Bom, queria agradecer a todas as pessoas que nos acompanharam durante esse ano que passou, e que me apoiaram em continuar a postar, mesmo com uma carga horária bem apertada.

E é só isso que queria falar pra vocês. Muito Obrigado para todos que me acompanharam durante esses 365 dias e 699 postagens.

Obs.: Prometi um layout novo, e ele será realmente feito! Estou esperando eu ter uma folguinha da escola para trabalhar no novo visual!

Obs².: EU SEI! Eu prometi que até o niver do blog, eu faria um novo lay, mas eu também tenho vida escolar e social, né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails